Topo

BMW X4 chega ao mercado com pacote M Sport por R$ 475.950

BMW X4 xDrive 30i M Sport  - Divulgação
BMW X4 xDrive 30i M Sport Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo (SP)

07/12/2021 09h59

Em sua mais nova linha, o BMW X4 - agora na versão xDrive 30i M Sport - teve sua produção anunciada no Brasil na fábrica em Araquari (SC). O veículo adota o mesmo design do irmão X3, mas com uma grade exclusiva e um para-choque redesenhado. Seus faróis de LED adaptativos ganharam novo formato e são de série.

Por um preço sugerido de R$ 475.950, o BMW X4 xDrive 30i M Sport está disponível em oito opções de cores para a carroceria (Branco Alpino, Carbon Black, Preto Safira, Cinza Sophisto, Branco Mineral, Azul Phytonic, Vermelho Piemont e Cinza Brooklyn) e cinco opções de acabamento interno (Couro Vernasca Preto/Preto, Couro Vernasca Mocha/Preto, Couro Vernasca Vermelho Tacora/Preto, Couro Vernasca Preto com costuras vermelhas e Couro Vernasca Preto com costuras azuis).

  • O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.

No motor, temos uma unidade de quatro cilindros em linha 2.0 litros TwinPower Turbo, que produz 252 cv de potência entre 5.200 e 6.500 rpm e 35,6 kgfm de torque máximo entre 1.450 e 4.800 rpm.

bmw - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Assim, sua aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 6,4 segundos, com a velocidade máxima ficando em 240 km/h. A transmissão é automática de oito marchas, com aletas atrás do volante para trocas manuais. Sua tração é integral.

Em termos de tecnologia, o carro possui Driving Assistant com ACC (Controle de Velocidade de Cruzeiro Ativo), Parking Assistant Plus (que permite estacionar o carro automaticamente), Surround View, com câmera de ré e sensores de estacionamento dianteiro e traseiro.

bmw2 - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Ainda há funcionalidade do My BMW App, no qual é possível ativar propriedades remotas - como localizar o veículo, trancar e destrancar o carro, acender os faróis e acionar a ventilação do carro.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.