Topo

Nova geração do Mitsubishi Outlander híbrido ganha teaser; veja imagens

Mitsubishi Outlander híbrido teaser - Divulgação
Mitsubishi Outlander híbrido teaser Imagem: Divulgação

Do UOL

Em São Paulo (SP)

29/07/2021 11h39

A Mitsubishi divulgou um teaser da nova geração do Outlander com motorização híbrida plug-in. O carro deverá fazer sua estreia no mercado entre o final de 2021 e o início de 2022, chegando ao continente americano apenas no segundo semestre do próximo ano.

Os teasers revelam os logos PHEV do modelo - que dizem se tratar de um carro com a motorização híbrida. Vemos estas inscrições no porta-malas e nos para-lamas dianteiros, com a porta de carregamento localizada no lado direito traseiro do veículo.

mit - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Espera-se que o Outlander movido apenas a motor de combustão interna tenha o mesmo design. Já por dentro, o modelo terá três filas de assentos com espaço para sete pessoas, embora a adição da bateria deva afetar um pouco espaço de carga.

A Mitsubishi ainda diz que a nova versão híbrida plug-in terá mais potência e capacidade de carga, melhorando o alcance em relação à antecessora. Outro aprimoramento será no sistema de tração nas quatro rodas dos motores, trazendo mais eficiência de combustível.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.