Topo

De barraca a mesa de trabalho: Ford Bronco ganha lista com 200 acessórios

Acessório Ford Bronco - Divulgação
Acessório Ford Bronco Imagem: Divulgação

Do UOL

Em São Paulo (SP)

12/05/2021 13h18

A Ford divulgou cerca de 200 acessórios de atualização para o 2021 modelo do Bronco. A coleção é bastante diversa, e conta com itens como capa para o carro, degraus laterais, coberturas de assento, tapetes e bolsas de armazenamento nas portas.

Entretanto, algumas opções acabaram se destacando dentre o resto dos acessórios. Há um cofre de console central com fechadura e ainda uma gaveta de segurança com sistema de fechadura resistente para ficar na área de carga traseira.

ford - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Outro destaque é a capota traseira TrekTop, para quem gosta de diversões ao ar livre. Ela possui possibilidade de ser aberta do interior do veículo. Ainda para o off-road, a Ford oferece um compressor de ar - que pode ser utilizado para esvaziar os pneus para andar na terra - em uma caixa de ferramentas.

ford2 - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Ainda para descansar, a Ford oferece uma barraca que pode ser montada nas grades do teto. Para duas pessoas, ela inclui um colchão de espuma de alta densidade. Já na porta traseira, o modelo pode vir também com uma mesa de trabalho.

Se interessou pela lista completa de acessórios? Ela pode ser encontrada aqui.