Topo

Honda cria nova versão topo de linha para CR-V no Japão

Honda CR-V Black Edition - Divulgação
Honda CR-V Black Edition Imagem: Divulgação

Do UOL

Em São Paulo (SP)

23/06/2020 11h06

A Honda lançou uma nova versão topo de linha para o CR-V no Japão. Agora, o SUV tem como modelo mais alto a Black Edition. Disponível no mercado desde 19 de junho, o carro traz uma aparência agressiva, com rodas de 18 polegadas em alumínio na cor preta e faróis e lanternas traseiras com aparência fosca.

Ainda temos peças cromadas e emblemas da Black Edition compondo o layout. Por dentro, o novo SUV apresenta assentos de couro genuíno com o logo Black Edition e outros detalhes escuros seguindo o que é visto por fora.

A versão pode vir com motor turbo de 1.5 litro VTEC de quatro cilindros a gasolina ou trem de força híbrido com motor a combustão de 2.0 litros. Esta versão foi chamada de e:HEV.

Outras modificações na linha do CR-V incluem a introdução de sinais de mudança de direção sequenciais e volante aquecido como recursos padrão. Além disso, a Honda também adicionou três novas cores à paleta do SUV, novo estofamento em tecido/couro para a versão EX, um volante revisado e bancos traseiros aquecidos para a versão Masterpiece.

O carro chega pelo preço de 3,7 milhões de ienes (cerca de R$ 183 mil na conversão atual) na versão com motor 1.5 litro com tração dianteira, e a partir de 4,3 milhões de ienes (R$ 210 mil) nas versões com tração integral.