Topo

Mitsubishi L200 Triton Motorsports tem visual esportivo e cinza 'de Audi'

Série especial tem inédita cor cinza entre opções - Divulgação
Série especial tem inédita cor cinza entre opções
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo (SP)

09/06/2020 04h00

Resumo da notícia

  • Série especial faz tributo a rali monomarca disputado desde 1994
  • L200 Motorsports sai por R$ 179.990 e tem cor exclusiva
  • Picape é movida por motor 2.4 turbodiesel de 190 cv

A Mitsubishi Motors lançou a L200 Triton chamada Motorsports. A nova série especial presta um tributo ao Mitsubishi Motorsports, maior rali monomarca realizado no Brasil desde 1994.

Disponível nas concessionárias a partir da próxima quarta-feira (10), a versão estará a venda por R$ 179.990 em três opções de cores: Branco Fuji Perolizado, Bege Jisan Sólido e a inédita Cinza Concrete - bem parecida com o cinza "Nardo Grey" dos esportivos da Audi.

O visual aventureiro foi reforçado pelas peças externas pintadas de preto, mesma tonalidade presente no teto e nas rodas de liga leve de 17 polegadas. Os pneus Pirelli Scorpion 265/65 são de uso misto.

L200 Triton Motorsports - Divulgação - Divulgação
Picape vem com rodas de 17 polegadas pintadas na cor preta
Imagem: Divulgação

O protetor de cárter é pintado em preto fosco, enquanto as laterais ostentam adesivos alusivos à série especial, que traz ainda capota marítima de fábrica.

Por dentro, alguns detalhes no painel são pintados na mesma cor da carroceria. O acabamento combina as cores preto e cinza e há uma plaqueta com o logotipo do Mitsubishi Motorsports.

O motor é o mesmo 2.4 turbodiesel de 190 cv e 43,9 kgfm de torque máximo das demais versões da L200. A lista de equipamentos inclui itens como controles de estabilidade e de tração, assistente de partida em rampas e tração 4x4 com reduzida, entre outros.