Topo

Kia divulga primeiras imagens oficiais do Sorento 2021; veja como ficou

Kia Sorento 2021 - Divulgação
Kia Sorento 2021 Imagem: Divulgação

Do UOL

Em São Paulo (SP)

17/02/2020 09h59

Prometendo o novo Sorento para o Salão de Genebra, a Kia revelou finalmente de maneira oficial como será seu novo SUV. O modelo - que tem uma aparência um pouco diferente de seu antecessor - já havia sido flagrado em imagens sem camuflagem. Sua apresentação ocorre no dia 3 de março.

No novo carro podemos ver uma nova grade "nariz de tigre" além de novos faróis de LED. O modelo também ganhou distância entre-eixos e reduziu adereços salientes na frente e atrás.

Há ainda um desenho novo das janelas traseiras e uma peça prateada presente na coluna C. Na traseira, o SUV tem luzes divididas e um pequeno spoiler no teto.

Por dentro, o Sorento ganhou um sistema de entretenimento com tela de 10.12 polegadas, ao lado de um painel moderno com tela de 12.3 polegadas. Também podemos ver iluminação ambiente colorida e acabamento em couro bicolor.

Ainda não forma divulgados detalhes de motorização do carro. Entretanto, comenta-se que o SUV pode ser oferecido com uma versão "ECO Hybrid", com motor 2.0 turbo e ao lado de um motor elétrico, em uma configuração semelhante à do Kia Optima 2020.

Viu um carro camuflado ou em fase de testes? Mande para o nosso Instagram e veja sua foto ou vídeo publicados por UOL Carros! Você também pode ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito participando do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros.