Topo

Aston Martin divulga preço e revela interior do DBX, seu primeiro SUV

Interior Aston Martin DBX - Divulgação
Interior Aston Martin DBX Imagem: Divulgação

Do UOL

Em São Paulo (SP)

06/11/2019 12h14

O primeiro SUV da história da Aston Martin, o DBX - que será lançado oficialmente em duas semanas, no dia 20 de novembro - teve revelado o seu interior na mais nova foto divulgada pela montadora britânica de carros de luxo.

Na imagem é possível ver um volante em dois tons de couro, instrumentos digitais, console com acabamento em madeira, tela de entretenimento e aberturas de ventilação. A Aston define a estética do console como "flutuante e elegante". Nele será possível armazenar itens como bolsas e garrafas d'água.

Outro detalhe interessante é o teto panorâmico de vidro, além de um sistema de controle climático para o banco traseiro, com quatro saídas de ar, e o estofamento de couro premium com acabamento metálico.

O preço do carro também foi divulgado e será de US$ 189 mil (aproximadamente R$ 752 mil na conversão atual).

O modelo, que vai ser apresentado em Pequim, tem motor biturbo 4.0 V8 que produz cerca de 550 cv de potência e 71,3 kgfm de torque. A velocidade máxima alcançada pelo DBX é de 290 km/h.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.