Novo Honda Civic surge sem nenhum disfarce em gravação de vídeo
A poucos dias do lançamento oficial, o novo Honda Civic surge num raro flagrante em que não há qualquer camuflagem. Isso porque se tratava de uma gravação em vídeo, provavelmente para os anúncios de TV. O internauta Ulisses Veiga de Almeida flagrou a cena em frente ao Shopping Morumbi, na zona sul de São Paulo (SP). Para evitar olhares e câmeras curiosas, era um domingo. Mas o segredo vazou.
O que a foto de Almeida revela é um Civic com a traseira exatamente igual à do modelo atual, com lanternas limitadas aos paralamas (ao contrário do arquirrival Toyota Corolla) e um par de refletores na tampa do porta-malas. A cor da carroceria é um chamativo azul metálico, inédito na gama do sedã médio e também na do City -- na verdade, é um tom exclusivo do Fit Twist (que, por sinal, aparece na foto com a equipe de filmagem a bordo).
Chamam a atenção também as rodas, bem mais ousadas que o normal no Civic -- parecem ser diamantadas e com detalhes em preto que remetem a modelos esportivos, como o Volkswagen Golf GTI. Difícil dizer seu tamanho, mas um palpite razoável é que sejam de 16 ou 17 polegadas. Naturalmente, o carro que vemos na foto (e veremos no comercial de TV) é da versão top -- a atual chama-se EXR.
O que se sabe do novo Civic é que ele mantém os motores 1.8 e 2.0, bicombustíveis, e os câmbios manual de seis marchas e automático de cinco marchas. E também que o Honda perdeu a briga para o Toyota em maio (foram 5.740 Corolla contra 4.702 Civic, segundo dados da Fenabrave). Agora só resta aguardar o lançamento.
Se você fotografar ou filmar um carro diferente e/ou camuflado, envie para UOL Carros, com seu nome completo, RG e/ou CPF, telefone, cidade de residência e local do flagra. A critério da Redação, elas podem ser publicadas, sempre com o devido crédito ao autor. Não há remuneração.
Para enviar, use o e-mail uolcarros@uol.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.