PUBLICIDADE
Topo

Jorge Moraes

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Chevrolet define quando irá revelar elétrica Blazer EV

Divulgação
Imagem: Divulgação
só para assinantes
Jorge Moraes

Jornalista, Jorge Moraes trabalha com o segmento automotivo desde 1994. Presente nos principais salões internacionais, é editor do caderno de Carros no Diário de Pernambuco, diretor e apresentador do programa Auto Motor na Band, e âncora do programa CBN Motor na rádio CBN Recife.

Colunista do UOL

13/06/2022 17h36

A Chevrolet escolheu o dia 18 de julho como a data de apresentação do seu mais novo veículo elétrico. A nova Blazer EV 2024 é a mais nova aposta da montadora no segmento elétrico e já teve sua primeira foto oficial revelada.

O modelo ainda recebeu novidades no design, desempenho e tecnologia e já foi visto em testes nas estradas dos Estados Unidos. A primeira imagem revelada mostra a versão esportiva SS, a mais cotada para vir ao Brasil.

Veículo faz parte da ofensiva elétrica da montadora norte-americana que já conta com os novos Bolt e terá ainda a picape Silverado com a motorização amiga da natureza.