Autos Segredos

Autos Segredos

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
ReportagemCarros

Nissan Versa SR: sedã mexicano com visual esportivo chega ao Brasil em 2024

Esportivo de visual, o Nissan Versa SR será novidade para a linha 2025. A estreia deve ocorrer em meados deste ano, sem alterações mecânicas e com apenas adereços esportivos.

Na Argentina, o Nissan SR é baseado na versão Advance e o mesmo deve acontecer aqui. Em relação a preço, ficará posicionado entre as configurações Advance e a Exclusive - que hoje custam, respectivamente, R$ 117.490 e R$ 130.190.

No visual externo, as mudanças do Versa incluem a sigla SR na grade dianteira e na tampa do porta-malas, além dos retrovisores externos e do spoiler com acabamento black piano.

Assim como a versão Exclusive, o Versa SR deverá contar com rodas de 17 polegadas.

Por dentro, o Nissan Versa SR recebe bancos com acabamento escuro que mescla tecido e material sintético com apliques em vermelho: essa tonalidade também é usada nas costuras dos assentos.

Itens de série

Versa SR
Versa SR Imagem: Nissan/Divulgação

A lista de itens de série do Nissan Versa SR deve seguir a da versão Advance.

Dentre os principais equipamentos estão sistema multimídia de oito polegadas com Android Auto e Apple CarPlay, alerta de colisão frontal, assistente de frenagem de emergência, chave presencial, controle de tração e estabilidade, assistentes de frenagem e de partida em rampa, seis airbags, acendimento automático dos faróis e comandos do piloto automático no volante.

Continua após a publicidade
Nissan Versa SR será novidade para a linha 2025 do sedã
Nissan Versa SR será novidade para a linha 2025 do sedã Imagem: Nissan/Divulgação

Já o motor é o conhecido 1.6 flex, que entrega 113 cavalos de potência e 15,3 kgfm de torque quando abastecido com etanol e 110 cavalos e 15,2 kgfm com gasolina. O motor é conectado ao câmbio automático CVT.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

Só para assinantes