Autos Segredos

Autos Segredos

Siga nas redes
ReportagemCarros

Citroën C3 Aircross chega em 2023; veja possíveis preços e detalhes do SUV

A Citroën apresentou o novo C3 Aircross no primeiro semestre deste ano, mas deixou no ar muitas questões sobre o seu SUV de cinco e sete lugares. Uma delas é relação aos valores que serão praticados. A coluna apurou que a marca estuda vender o modelo com valores entre R$ 110 mil e R$ 144 mil. A estreia do SUV ocorrerá ainda nestes terceiro trimestre.

O fabricante não confirmou a motorização, mas como antecipamos em maio: o novo C3 Aircross terá o motor 1.0 Turbo Flex T200 e câmbio CVT como padrão em todas as versões.

O SUV para cinco e sete ocupantes será vendido em três versões de acabamento. Nossa aposta fica nas opções Live, Feel e Shine, que contarão com seis configurações de acabamento.

Apurações da coluna apontam que serão duas opções para cinco lugares e quatro para sete. A distribuição das versões deve ficar desta maneira: Live 5 L, Live Pack 5 e 7 L, Feel e Feel Pack com 7 L e a Shine também com 7 L.

Novo Citroën C3 Aircross
Novo Citroën C3 Aircross Imagem: Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Entre os itens de série, a versão de entrada virá com rodas de aço de 16" e calotas. A partir da Live Pack, o Citroën C3 Aircross passa a ter rodas de liga leve de 16", na versão topo de gama, elas passam a ser de 17".

Desde a versão de entrada, o C3 Aircross terá quatro airbags, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, central multimídia com tela de 10", ar-condicionado, vidros elétricos nas quatro portas, direção elétrica, entre outros itens.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

Só para assinantes