Jottapê é furtado no Carnaval de SP e esposa grávida é empurrada: 'FDP'
O cantor e ator Jottapê, 22, ficou enfurecido após ser furtado durante participação no Bloco da Lexa, no Carnaval de São Paulo, que aconteceu neste domingo (12), na Avenida Marquês de São Vicente, na zona oeste da capital.
Nos stories de seu perfil no Instagram, o artista afirmou que ele e sua esposa, a dançarina Estefany Boro, que está grávida, foram "cercados e empurrados" por uma parte público, que queria pegar seus pertences.
"Vim na mó boa vontade cantar no bloco e um arrombado pega minha lupa. Sempre tem um FDP para estragar o evento. Minha esposa grávida e geral empurrando para roubar", iniciou.
Conforme o artista, seus documentos e cartões de crédito que estavam na carteira foram devolvidos. Entretanto, o dinheiro "esquece, já foi".
Ele criticou os responsáveis pela segurança do evento. "Só exigi segurança... Obrigado, Portuga Records, por não investir nem na segurança das minhas apresentações".
Por fim, Jottapê isentou Lexa pelo ocorrido e elogiou a funkeira pela assistência prestada no bloco, que ela afirma ter sido "incrível".
"Agora a segurança que deveria vir pela parte da empresa que eu trabalho que não tem nada a ver com ela [Lexa] vem deixando a desejar. A gente exige o mínimo para entregar o melhor para vocês", completou.
O UOL acompanhou o Bloco da Lexa, que arrastou uma multidão pela Avenida Marquês de São Vicente, em São Paulo. Por duas vezes, a cantora teve que chamar a atenção para a violência —ela viu duas brigas de cima do trio.
A reportagem entrou em contato com a Portuga Records para saber se há um posicionamento sobre a falta de seguranças mencionada pelo artista. Se houver retorno, a nota será atualizada.
Lexa cantou ao lado de Pocah, MC Mari, Jottapê, Danny Bond, Thiago Pantaleão, MC Kekel e Tainá Costa. Além de sucessos de todos os cantores, os artistas lembraram hits de funk, como "Dança da Motinha" e "Quadradinho de Oito", além de muito axé. Banda Eva, Claudia Leitte e Ivete Sangalo tiraram os fãs do chão e fizeram da capital paulista uma micareta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.