PUBLICIDADE
Topo

Recife e Olinda

De cocar, namorado de Fátima curte pré-carnaval sozinho em Recife

Túlio Gadelha pula Carnaval em Recife, na madrugada de sexta (9/2) - Felipe Souto Maior/Agnews
Túlio Gadelha pula Carnaval em Recife, na madrugada de sexta (9/2) Imagem: Felipe Souto Maior/Agnews

Do UOL, em São Paulo

09/02/2018 08h01

O advogado Túlio Gadelha curtiu o Carnaval de Recife sozinho na madrugada desta sexta-feira. Sem a apresentadora Fátima Bernardes, ele foi para o evento Queirogada, que é liderado por Nena Queiroga e sua família.

Mesmo sozinho, Túlio chamou atenção e foi abordado muitas vezes pelo público. “É um carinho legal, um reconhecimento de um trabalho que fazemos. Faz parte, Fátima é muito querida. Já me acostumei com os pedidos de selfie”,  disse ele.

túlio - Felipe Souto Maior/Agnews - Felipe Souto Maior/Agnews
Imagem: Felipe Souto Maior/Agnews

O advogado explicou que, por conta do trabalho, Fátima poucas vezes poderá acompanhar o Carnaval com ele.

“Infelizmente ela não vai poder vir para o Recife, mas brincamos muito nas prévias. Na terça-feira de Carnaval vou para o Rio para desfilar com ela no Cacique de Ramos, vou desfilar de índio, inclusive com esse cocar, que é foi feito por uma aldeia de Pernambuco”, revelou ele.

Túlio ainda completou dizendo que não vê problemas em ir para folia sozinho. “O relacionamento se constrói na base da confiança. Eu brinco aqui, como ela também sai lá.”

A festa ainda teve presenças do humorista Eduardo Sterblitch - que foi ao palco e cantou “Garçom”, de Reginaldo Rossi, - da sambista Roberta Sá, do ex-BBB Daniel Rolin e da Globeleza Erika Moura.

Eduardo Sterblitch foi para o palco na Queirogada, em Recife, e cantou "Garçom", ao lado de Elba Ramalho - Felipe Souto Maior/Agnews - Felipe Souto Maior/Agnews
Eduardo Sterblitch foi para o palco na Queirogada, em Recife, e cantou "Garçom", ao lado de Elba Ramalho
Imagem: Felipe Souto Maior/Agnews