Topo

Arsenal

Ozil fica fora de lista de inscritos do Arsenal para o Inglês, diz site

Com contrato até junho do ano que vem com o Arsenal, alemão não vai jogar com a camisa do clube ao menos até o fim do ano - JOHN SIBLEY
Com contrato até junho do ano que vem com o Arsenal, alemão não vai jogar com a camisa do clube ao menos até o fim do ano Imagem: JOHN SIBLEY

Do UOL, em São Paulo

20/10/2020 08h54

A trajetória do meia Mesut Ozil pelo Arsenal, que começou em 2013, está cada vez mais próxima de terminar de maneira melancólica.

De acordo com o site da ESPN, o alemão ficou fora da lista de inscritos do clube para o Campeonato Inglês e, portanto, não deve atuar com a camisa da equipe até o fim do ano, já que também não foi relacionado para jogos da Liga Europa.

A lista oficial, cujo prazo expira na tarde de hoje, deve ser divulgada durante o dia, mas o veículo crava que o alemão e o zagueiro Sokratis Papastathopoulos não fazem parte dos 25 atletas aptos a atuar na Premier League pelo clube.

Fora estes dois torneios, a única competição em que o Arsenal vai participar antes de 2021 é a Copa da Liga Inglesa, mas as regras locais dizem que somente jogadores registrados na Premier League ou do time sub-21 podem entrar em campo.

Com contrato até a metade do ano que vem, Ozil deve, portanto, deixar o Arsenal já no início do ano que vem ou até mesmo no fim da atual temporada - neste último caso, ele sairia de graça do clube londrino.

Arsenal