Topo

Por que este hidratante faz tanto sucesso? Veja a opinião de quem já usou

Creme hidratante Neutrogena: sucesso de vendas - Divulgação
Creme hidratante Neutrogena: sucesso de vendas Imagem: Divulgação

Karina Hollo

Colaboração para Universa

10/05/2023 04h00Atualizada em 10/05/2023 12h02

Hidratar a pele, seja ela seca, mista ou oleosa, é o segredo número um para mantê-la jovem e saudável.

Mas a brasileira, com medo de ficar com o rosto melecado e oleoso por conta do calor, vivia pulando esse passo tão importante do skincare.

É por isso que esse hidratante de Neutrogena faz sucesso. Não é à toa que ele tem mais de 28.100 avaliações positivas, sendo 89% delas de cinco estrelas!

O Hydro Boost Water Gel é um hidratante facial potente com exclusiva textura gel refrescante. E o que é melhor: tem ácido hialurônico, ativo que se tornou um dos mais cobiçados do mundo do skincare.

Esse hidratante facial que pode ser usado de dia e de noite, logo após a limpeza do rosto, tem uma textura ultraleve gel não oleosa, de rápida absorção e proporciona uma hidratação intensa de 48h sem deixar a pele pegajosa. Pode ser aplicado antes da maquiagem, ao longo do dia e antes de dormir, de acordo com a necessidade da sua pele.

Hydro Boost Water Gel

hydro - Divulgação - Divulgação
Creme Hydro Boost Water Gel - Neutrogena
Imagem: Divulgação

Preço: R$ 48,50

  • Tem textura gel refrescante.
  • Pode ser usado de dia e de noite
  • Apresenta rápida absorção.
  • Proporciona hidratação de 48h.
  • Não obstrui os poros, é hipoalergênico e oil-free.
  • Previne o envelhecimento precoce.
  • É indicado para todos os tipos de pele.
  • Pode ser aplicado antes da maquiagem ou antes de dormir.

Opinião de quem usou

"Muito sequinho. Você sente a pele supermacia mas sem nenhum rastro de brilho ou oleosidade. A pele fica sequinha e sem nenhum brilho. Muito bom", conta Beatriz.

"Esse hidratante é muito bom tanto para o dia quanto a noite, ele cria uma película que você sente na pele, mas sem deixar oleosa nem pegajosa. Ele é leve e tem uma absorção rápida", diz uma usuária que assina como LRDS

"Primeira vez que usei esse hidratante e adorei, achei que hidrata bem sem deixar oleoso, fora que o cheirinho é maravilhoso. Li em alguma avaliação que ele não rende, porém eu uso pouquíssimo porque não precisa de muito produto, acho que não vai acabar rápido", conta Talita.

"Para hidratar ele é ótimo, a pele não fica oleosa. Ele fica melhor se, antes de aplicar, você limpar o rosto e pescoço com água micelar, em seguida algum sérum, e esse creme por cima", diz Vagner C.

"Adoro este hidratante, hidrata muito bem a minha pele que é oleosa. Ele me lembra muito o Acqua da Natura, porém tem um preço melhor", afirma Duda Padilha

Quer ficar por dentro das principais ofertas da internet? Acompanhe o Monitor de Ofertas UOL, que seleciona diariamente grandes descontos em diversos produtos. Siga o Monitor de Ofertas também no Twitter.

Rodapé content commerce -  -