Topo

'Qatar surta': calcinha à mostra de Deborah Secco quebra internet

Colaboração para Universa, de São Paulo

21/11/2022 15h57

A roupa estilizada de Deborah Secco para atuar como comentarista da Copa do Mundo chamou atenção na internet. A atriz, que estreou no domingo (20) no programa "Tá na Copa", exibido pelo SporTV, recortou a tradicional camisa azul-marinho da emissora, transformando-a em uma cropped, e complementou o look com uma calça cáqui utilitária, cheia de bolsos laterais, e tanga da mesma cor aparecendo.

Deborah complementou o visual com saltos scarpin na cor nude, trança boxeadora no cabelo e brincos de argola, conferindo um ar moderno ao uniforme tradicional dos comentaristas da emissora.

Em seu perfil no Instagram, Deborah recebeu elogios, críticas e comentários machistas. "Maravilhosa", "ela pode tudo" e "golaço" foram alguns dos comentários enaltecendo a atriz.

Já outros reprovaram a escolha: "Qual a necessidade de mostrar a calcinha?", "modelito bem duvidoso" e "agrediu a moda ferozmente", escreveram alguns dos seguidores da atriz.

Houve também quem agrediu a atriz com comentários sexistas. "É sério que ela vai apresentar assim ao lado de homens que estão trabalhando?", escreveu uma seguidora, e "roupa vulgar para a ocasião", concordou outra.

No Twitter, o look também gerou polêmica. Confira os comentários de alguns telespectadores sobre a roupa escolhida pela atriz.