Topo

Muita zica no trabalho? Márcia Fernandes ensina como se proteger

De Universa, em São Paulo

09/08/2022 04h00

Você anda zicado no ambiente de trabalho? Ao chegar em seu emprego, sente mal-estar? Enjoo, fraqueza, dor de cabeça entre outros sintomas fazem parte da sua rotina profissional? Márcia Fernandes revela: as energias negativas o fizeram de vítima!

No vídeo de hoje, a astróloga e sensitiva conta que, infelizmente, no ambiente de trabalho e até mesmo na rua, os maus fluídos estão soltos. Junto com a inveja, a frustração e o pessimismo, essas energias acabam trazendo desgaste e perda de vitalidade.

E como mudar isso? Veja as dicas valiosas de Márcia para fazer uma limpeza energética no trabalho!

Feche sua aura urgentemente e livre-se das más energias

Às segundas, quartas e sextas-feiras, durante o banho pela manhã, fique embaixo do chuveiro e deixe a água escorrer do pescoço até o cóccix por dois minutos.

Elimine os maus fluídos em sua mesa de trabalho

Na mesa de trabalho ou no lugar onde você fica a maior parte do tempo, passe todos os dias um pano umedecido com chá de alecrim, guiné e arruda. Certamente, os maus fluídos serão cortados e você se sentirá mais leve.

O que fazer com o chefe enérgico e aproveitador

Às segundas-feiras, pegue uma vela branca, escreva o nome dele debaixo para cima, acenda com fósforo e unte com mel. Mentalize que seu poder pessoal vai domar o 'chefe mandão'.

Para pedir um aumento ou promoção salarial

Multiplique sua chance de reconhecimento pelo que você faz e valorize sua competência profissional orando, logo cedo, o Salmo 119. Prepare também um banho especial em uma terça-feira:

Ingredientes:

  • 3 litros de água (temperatura ambiente).
  • Uma Espada-de-São-Jorge cortada em 9 pedaços.

Como fazer: Macere bem (com suas mãos) os pedaços da erva na água (até que a água fique na cor verde). Coe. Em seguida, jogue esse preparo do pescoço para baixo após seu banho higiênico. Durma com o banho. Enquanto se banha, vá mentalizando, positivamente, seu cargo pretendido ou o dinheiro extra entrando em seus bolsos. Avalie se não é alérgico a esta planta.