Topo

Para apimentar o sexo, encontrar novo amor: aprenda magias para cada signo

Conheça como a magia ajuda na vida amorosa de cada signo  - Getty Images
Conheça como a magia ajuda na vida amorosa de cada signo Imagem: Getty Images

Thaís Lopes Aidar e Claudia Dias

Colaboração para Universa

08/07/2022 04h00

Certos rituais, feitiços e simpatias são mais generalistas. Sejam para atrair sorte, proteger ou até conquistar um novo amor, podem ser executados sem nenhuma indicação específica.

Ao mesmo tempo, existem magias mais direcionadas, recomendadas especialmente para cada signo do zodíaco, considerando-se energias e particularidades. Há, inclusive, alternativas para incrementar a vida sexual e ajudar nas questões do coração.

Mas como saber qual rito é o melhor para cada signo? O primeiro passo é levar em conta o elemento da natureza regente. "Categorizar os signos de acordo com seus elementos regentes permite levantar características gerais de cada grupo e trabalhar a magia para dar aquele 'up' no sexo e auxiliar também no amor", diz o terapeuta holístico e oraculista Raphael Kakazu, idealizador do espaço de estudos Covil dos Feiticeiros.

De acordo com ele, são as fantasias e os desejos identificados nessa análise que guiarão os signos nas magias, sobretudo a partir do momento que se entende que cada nativo manifesta suas emoções de maneira singular. Para tanto, vale pensar nos elementos da seguinte forma, segundo orientações de Raphael.

Elemento Fogo: Áries, Leão e Sagitário são movidos pelo desejo, intensidade e fortes emoções. Diferentemente dos signos de Água, que são mais amenos, esse trio é explosivo e intenso, capaz de fantasiar e viver as fantasias de um jeito forte e provocador. Por isso, suas magias partem de fetiches e muito desejo.

Elemento Terra: Touro, Virgem e Capricórnio são guiados pela matéria e por coisas palpáveis. Como são 'bons vivants', os prazeres dos sentidos são a chave para determinar os feitiços. Assim, devem contar com a estimulação de paladar, tato, olfato, visão e audição.

Elemento Ar: Gêmeos, Libra e Aquário são agitados, inventivos e mestres da mente. Logo, a magia flui através dos ideais e da criatividade. Qualquer aspecto que estimule o pensamento criativo desses nativos é um bom condutor para o ritual.

Elemento Água: Câncer, Peixes e Escorpião têm como guia as sensações e os sentimentos. Empáticos, conseguem dizer exatamente o que os outros estão sentindo, entendendo as emoções alheias. A magia desse grupo é regida por amor, carinho, fantasia e, também, tesão.

Para cada elemento, dois feitiços

Abaixo, Raphael ensina os melhores ritos para cada signo, conforme seu elemento regente. Importante: feitiços cujas receitas levam álcool só devem ser feitos por maiores de idade.

Para os signos de Fogo (Áries, Leão e Sagitário)

Magia para encontrar um amor

Numa noite de lua cheia e céu estrelado, unte uma vela vermelha com azeite e canela em pó. Acenda essa vela à luz do luar e peça pelo amor que deseja. Cuide para ela queimar até o fim e entregue os restos numa encruzilhada.

Feitiço para apimentar a relação

Pegue um maracujá e corte-o ao meio. Retire o sumo e as sementes e coloque, no lugar, geleia de pimenta, pimenta-rosa e mel. Por último, junte fios de cabelo dos apaixonados e feche a fruta com fitas vermelhas. Entregue esse amuleto também em uma encruzilhada.

Para sedução e sex appeal

Faça uma poção com gin, zimbro, anis-estrelado e xarope de rosas. Deixe descansando por sete dias e, depois, beba uma dose toda vez que precisar aumentar seu poder de sedução e magnetismo pessoal.

Signos de Terra (Touro, Virgem e Capricórnio)

Feitiço para encontrar um amor

Prepare um manjar de cereja e ofereça-o em riacho ou fluxo d'água, pedindo para que o amor se manifeste em sua vida. Ao fazer isso, coma um pedaço do manjar o entregue o resto na natureza, embaixo de um tapete de folhas verdes.

Para apimentar a relação

Corte uma pimenta fresca ao meio e escreva, em um papel, o seu nome de um lado e o do parceiro no outro. Coloque o papel enrolado (e não dobrado) dentro da pimenta. Feche o corte com linha vermelha e deposite embaixo da cama. Esse é um amuleto para esquentar as transas.

Magia para sedução e sex appeal

Em meio litro de álcool de cereais, coloque de 3 a 5 gotas (de cada) de óleos essenciais de: ylang-ylang, gerânio, alecrim e limão. Deixe descansando por 21 dias em ambiente escuro. Depois, use como spray para o corpo ou água perfumada para roupas de cama. Este feitiço aumenta o poder de sedução.

Signos de Ar (Gêmeos, Libra e Aquário)

Ritual para encontrar um amor

Escreva uma carta em folha de papel virgem, detalhando o desejo de amor que busca. Faça um pergaminho e guarde esse papel por sete dias em local perto da cama. Na sétima noite, leve esse papel para uma encruzilhada e queime-o, dispersando sua fumaça nas quatro direções, para que todos os caminhos recebam seu pedido.

Feitiço para apimentar a relação

Em uma caixa de madeira ou metal, coloque pétalas de rosa-vermelha, pimenta-vermelha fresca e uma borrifada dos perfumes que ambos usem. Deixe essa caixa fechada por três noites. Ao final da terceira noite, use essa mistura para perfumar a cama e espere por uma noite de sexo intensa e prazerosa.

Para sedução e sex appeal

Antes de uma ocasião especial, de frente a um espelho, sem roupas e sob a luz de velas, toque cada parte do corpo. À medida que se toca, visualize-se como alguém muito sedutor e atraente. Faça essa visualização por cerca de 15 minutos. Após esse tempo, acenda um incenso de jasmim e outro de alecrim, enquanto se arruma.

Signos de Água (Câncer, Escorpião e Peixes)

Feitiço para encontrar um amor

Numa sexta-feira de lua nova, encha uma bacia de metal ou vidro com água mineral. Coloque pétalas de rosa-vermelha, canela e flores colhidas em um jardim muito bem cuidado. Misture a água com a mão direita e recite três poemas de amor de sua preferência. Deixe a mistura no sereno e retire-a antes de o sol nascer. Despeje essa água aos pés de uma árvore saudável.

Para apimentar a relação

Com alguma peça de roupa íntima usada, faça dois bonecos: um representando você e outro, a pessoa amada. Use fitas vermelhas para moldar o tecido e deixá-lo no "formato humano". Coloque os bonecos juntos, sobre uma maçã aberta, e derrame mel pedindo para que as forças do universo apimentem a relação.

Magia para sedução e sex appeal

Faça um banho com leite, mel, lavanda azul, cardamomo e cravo-da-índia. Tome esse banho por sete dias seguidos, preferencialmente iniciando o processo em um domingo de lua crescente.