Topo

Dia de São Pedro: Márcia Fernandes ensina simpatias para o santo milagreiro

Camila Eiroa

De Universa, em São Paulo

28/06/2022 04h00

A festa de São Pedro acontece junto com a de São Paulo, no dia 29 de junho, para ocupar o lugar de uma antiga celebração pagã que comemorava neste dia a festa dos mitos de Rômulo e Remo, considerados os pais da cidade de Roma. Nesta data, a sensitiva e astróloga Márcia Fernandes conta que podemos pedir milagres, resoluções para casos na justiça e o que mais desejarmos.

"São Pedro, um dos primeiros discípulos de Jesus, é o dono da chave, por isso traz liberdade para aquilo que desejamos que flua", diz. No vídeo de hoje, Márcia ensina algumas simpatias para aproveitar a energia do santo das causas difíceis. Veja algumas delas abaixo.

1. Simpatia da proteção da empresa ou casa

No dia de São Pedro, coloque dentro de um copo com água a chave da porta de entrada da sua casa ou empresa e diga: "São Pedro, proteja minha casa (ou minha empresa), assim como protege de intrusos o céu; afaste todo e qualquer mal da minha casa e com a ajuda do Anjo Guardião, não deixe entrar nenhum ladrão".

2. Oração com simpatia para realizar um pedido a São Pedro

No dia 29 de Junho, logo pela manhã (preferencialmente), acenda uma vela branca sobre um pires e ofereça-a para São Pedro, rezando:

"São Pedro! Ó glorioso São Pedro, por causa de sua vibrante e generosa fé, sincera humildade e flamejante amor, Nosso Senhor o honrou com o singular privilégio e em especial a liderança de toda a Sua Igreja.

Obtenha para nós a graça de viver na fé, um sincero amor e lealdade à Igreja, aceitando a todos os seus ensinamentos e obedecendo a todos os seus preceitos. Deixe-nos alegrar e conseguir paz na terra e uma eterna felicidade no Paraíso. Amém!"

3. Simpatia de São Pedro para conseguir uma casa nova

No dia de São Pedro, 29 de junho, pegue um papel branco e escreva três pedidos de como desejaria que fosse sua nova casa. Logo após, embrulhe a chave e, antes de se deitar, coloque tudo debaixo do travesseiro. Deite e mentalize São Pedro e seus anjos procurando sua casa durante a noite inteira. Logo pela manhã, guarde o embrulho na carteira até conseguir a casa.

4. Simpatia para o amor da chave de São Pedro

Coloque uma chave embaixo do seu travesseiro com a fronha nova. Antes de dormir, peça para que São Pedro revele nos sonhos o amor da sua vida. No sonho, a primeira pessoa que aparecer será o amor de sua vida. Ao acordar, retire a chave do local e lave a fronha.

5. Banho Energético de São Pedro

Se você se sente triste, está sem dinheiro, sem direção, sem trabalho ou tem casos na justiça para resolver, conte com a magia de São Pedro. Prepare este maravilhoso banho para dar a volta por cima e sacudir a poeira.

Ingredientes:

- 2 litros de água.
- 12 quiabos cortados em rodelas (bem limpinhos).
- 1 copo de vinho tinto.

Simbolicamente, o quiabo e o vinho tinto representam sabedoria, força interior para superar as dificuldades da vida, elevação da espiritualidade, justiça e muita prosperidade. Ou seja, a energia de São Pedro em ação.

Como fazer: Macere bem as rodelas do quiabo juntamente na água com o vinho até fazer uma espuma. Em seguida, esfregue esse preparo no corpo todo, de baixo para cima (até na cabeça), orando com muita fé 12 vezes o Pai Nosso para São Pedro e fazendo seus singelos pedidos. Deixe o preparo em seu corpo. Após aproximadamente 7 minutos, tome seu banho higiênico normalmente.

Quando fazer: No dia de São Pedro (29 de Junho) ou em uma quarta-feira.