Topo

Ex-princesa do Catar morta estava em disputa judicial com príncipe

Kasia Gallanio, 45, foi achada morta em casa, na Espanha - Reprodução/Instagram/kashounia
Kasia Gallanio, 45, foi achada morta em casa, na Espanha Imagem: Reprodução/Instagram/kashounia

Rafaela Polo

De Universa, São Paulo

01/06/2022 15h57

Kasia Gallanio, ex-princesa do Catar encontrada morta na Espanha, não tinha muitas travas na língua - pelo menos não recentemente. Quem acessa o seu perfil no Instagram, que segue no ar após sua morte, percebe que além de conteúdo com amigos, moda e beleza, ela também mostrava o lado nada glamouroso de sua vida de ter um ex-marido, o príncipe Abdulaziz Khalifa Al Thani.

Em suas publicações mais recentes, ela defendeu a coragem das filhas de irem a público e denunciar abusos sofridos pelo próprio pai para um jornal francês. "Tão orgulhosa das minhas garotas por terem coragem de falar com a imprensa e inspirarem crianças na mesma situação", disse em seu post.

Kasia estava em uma briga judicial com o ex há dez anos e uma das acusações era de abuso de uma das filhas do casal. Havia também uma briga pela guarda das meninas.

Ela também compartilhou outra reportagem onde dizia que o ex-marido não ajudava financeiramente com a vida das filhas.

"O príncipe Abdulaziz Khalifa Al Thani, não paga um centavo de pensão alimentícia há mais de um ano para me ajudar a sustentar e criar nossos filhos. Na minha opinião, isso é ultrajante, injusto e uma verdadeira vergonha. Não importa em que nível financeiro ou status você esteja, é imoral fazer as crianças vítimas. No entanto, é mais humilhante quando você é um príncipe bilionário do Catar", escreveu em suas redes.