Topo

Universa Vê BBB

BBB: 5 provas de que Sarah é a amiga que todo mundo quer ter

BBB 21: Sarah Andrade é salva do paredão - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Sarah Andrade é salva do paredão Imagem: Reprodução/ Globoplay

Júlia Flores

De Universa

16/02/2021 17h54

Sarah já é uma das personagens mais marcantes desta 21ª edição do Big Brother Brasil. Isso se deve em grande parte por causa da amizade da brasiliense com Gilberto. Em meio à treta envolvendo Lucas, ela e Gil se aproximaram e desvendaram quem seriam os vilões do programa, no caso, a turma no entorno da cantora Karol Conká.

Apelidada de espiã por se infiltrar no quarto vizinho para ouvir as brigas e discussões dos outros brothers, Sarah viralizou nas redes sociais devido à sua postura no reality. Decidida, ela tem uma energia cativante e não faltam motivos para querer tê-la por perto dentro e fora da casa. Demos uma volta na internet e trazemos alguns desses pontos na listinha a seguir.

Poço de animação: ela não para

Ela é sempre uma das sisters mais animadas e engraçadas das festas. Loira odonto e padrão? Que nada, Sarah está mais para a parceira animada que topa tudo com você independentemente do rolê.

É fofoca que você quer, @?

Quem é a espiã mais queridinha do Brasil? Sarah joga y joga. A sister já provou que não entrou no programa para brincar. Ela está por dentro de tudo o que acontece na casa e é uma ótima aliada para se ter no reality - e na vida. Afinal de contas, uma fofoquinha bem fundamentada não faz mal para ninguém, não é mesmo?

Ela é engraçada ela

Além de linda, essa mulher é um gerador automático de memes. Pela espontaneidade, ela diverte quem está assistindo ao programa e até deixa mais leve o clima desta edição carregada.

Amiga que te protege nas brigas

Sabe aquela amiga que vai ficar do seu lado e te proteger das confusões? Essa é a Sarah e nós podemos provar: na briga que Gil teve com Pocah na madrugada desta terça (16), a loira não deixou o amigo sozinho, e até apartou a confusão entre os participantes quando o clima esquentou.

Fada sensata

Depois de Sarah dizer que Nego Dih não vai ganhar o programa porque vai sair da casa no paredão em que os dois estão se enfrentando, ainda resta alguma dúvida que essa mulher é a sensatez em pessoa?

Universa Vê BBB