Topo

"Quero protelar até quando puder", diz Angélica sobre cirurgias plásticas

Angélica, de 46 anos - Reprodução/Instagram
Angélica, de 46 anos Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa, em São Paulo

31/10/2020 12h35

Em um quadro de humor no programa "Simples Assim" de hoje, Angélica vai interpretar uma personagem que fez tanta cirurgia plástica que nem mesmo o porteiro do prédio a reconhece. A sátira não passa nem perto de virar realidade, afinal, a apresentadora de 46 anos tem medo do resultado e que não pretende passar por procedimentos estéticos invasivos tão cedo.

"A única coisa que fiz foi botox. E também usei aparelhos de laser que minha dermatologista indica. Nunca fiz nada mais forte. Eu tenho um pouco de medo de o resultado fugir ao esperado? Tenho", conta, à coluna de Patricia Kogut, no jornal O Globo. "Eu sou aquela que quer protelar até quando puder".

"Acho que a gente tem que fazer quando realmente sente necessidade, quando aquilo está incomodando extremamente. Se a pessoa já tentou vários procedimentos menos invasivos e nada deu certo, aí sim passa para uma coisa um pouco mais forte, mais séria, como uma cirurgia".

Mesmo assim, Angélica não descarta passar por uma cirurgia no futuro, se a aparência um dia a incomodar: "Quando não der mais, claro que farei. Porque o importante realmente é a autoestima estar elevada, bacana. Mas sempre com cuidados. Eu sempre curti uma coisa mais natural mesmo".