PUBLICIDADE

Topo

Mães e filhos

'Toda mãe carrega consigo muita culpa', diz Gal Gadot

Gal Gadot posa para a Vanity Fair - Dudi Hasson/VF
Gal Gadot posa para a Vanity Fair Imagem: Dudi Hasson/VF

De Universa, em São Paulo

13/10/2020 09h13

Gal Gadot falou sobre sua experiência com a maternidade, dizendo que "toda mãe carrega consigo muita culpa", em entrevista à Vanity Fair. A estrela de "Mulher-Maravilha" é mãe de duas meninas com o marido Yaron Varsano.

"Eu acho que qualquer mãe pode se relacionar com isso: eu carrego um grande saco de culpa, e estou sempre lidando com isso. Mas percebi que só posso tentar ser a melhor versão da maternidade que puder. Estou dando o meu melhor nesta experiência", comentou.

09.02.2020 - Gal Gadot e o marido, Yaron Varsano, em evento em Beverly Hills (EUA) - Gregg DeGuire/FilmMagic - Gregg DeGuire/FilmMagic
09.02.2020 - Gal Gadot e o marido, Yaron Varsano, em evento em Beverly Hills (EUA)
Imagem: Gregg DeGuire/FilmMagic

Gal ainda contou que sua abordagem da maternidade costuma ser bem-humorada. "Eu posso ser muito engraçada, uma grande pateta. Rimos muito juntas. Também costumo ser muito paciente... mas, quando perco a calma, não é legal", disse.

As duas meninas da atriz sabem que a mãe é a Mulher-Maravilha, mas isso não interfere no dia a dia da família. "Para elas, eu sou só a mãe que pega no pé delas, a mãe que as acorda de manhã", disse Gal.

"Quando eu ganho uma Barbie da Mulher-Maravilha, elas ficam animadas e brincam com ela por um tempo, mas ninguém em casa é obcecado pelo fato de eu ser a personagem no cinema", completou.

A atriz também é só elogios para o maridão. "Nós somos parceiros de verdade, iguais. Temos um grupo de amigos que é todo assim, as mulheres têm carreiras, e os maridos são exemplares do 'novo homem' — sempre envolvidos com o lar e as crianças", contou.

Mães e filhos