Topo

Poás, brilho, make neon e mais: as tendências dos Meus Prêmios Nick

MC Soffia participa do "Meus Prêmios Nick 2020" - Cleiby Trevisan/Divulgação
MC Soffia participa do 'Meus Prêmios Nick 2020' Imagem: Cleiby Trevisan/Divulgação

Da Redação

28/09/2020 15h18

Na noite do último domingo, 27, a Nickelodeon promoveu a 21ª edição dos Meus Prêmios Nick. Entre indicadas, vencedoras e participações especiais, muitas famosas passaram pelo "Orange Carpet" da premiação desfilando tendências de moda e beleza. Confira os destaques:

1. Make iluminada de Larissa Manoela

Larissa Manoela  - Ita Mazzutti - Ita Mazzutti
Imagem: Ita Mazzutti

A cantora e atriz se apresentou no palco da premiação e foi o destaque da categoria Filme do Ano, já que o escolhido do público foi "Modo Avião", um original Netflix onde Lari é a protagonista. Inspirada em Ariana Grande, ela apostou em look black and white com detalhes cheios de brilho, como a make iluminada dos olhos que ganhou ainda mais glamour com alguns pontos de luz. O trabalho é de Marci Freitas.

2. Meia-calça de Manu Gavassi

Manu Gavassi - Cleiby Trevisan  - Cleiby Trevisan
Manu Gavassi
Imagem: Cleiby Trevisan

Grande vencedora da noite, Manu levou para casa nada mais, nada menos do que seis troféus - incluindo o prêmio principal, o de Inspiração do Ano. Para o evento, a cantora/atriz/influenciadora apostou num look de poás, com destaque para a meia-calça combinando a estampa.

3. Nail art em tons pastéis de Klara Castanho

Klara Castanho - Reprodução/Instagram  - Reprodução/Instagram
Klara Castanho
Imagem: Reprodução/Instagram

A atriz, que fez parte do "Squad MPN" deste ano, um grupo de embaixadores da premiação, caprichou nos detalhes e investiu na tendência da nail art colorida usando só tons pastéis, como azul, amarelo e lilás, um em cada unha.

4. Boca rosa de Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa - João Kopv  - João Kopv
Marina Ruy Barbosa
Imagem: João Kopv

Vencedora da categoria Artista de TV Feminina pelo segundo ano consecutivo, Marina, como sempre, estava super bem produzida. A atriz vestiu Saint Laurent com styling de Patrícia Zuffa e combinou o look laranja (da cor do troféu!) com um batom pink.

5. Sombra neon de MC Soffia

MC Soffia - Cleiby Trevisan  - Cleiby Trevisan
MC Soffia
Imagem: Cleiby Trevisan

Usando um look total jeans coberto de aplicações, a rapper apostou em uma maquiagem divertida e brincou com os delineadores amarelo, rosa e verde. Os tons coloridos na make dos olhos, com traços que podem, inclusive, ser irregulares e diferentes em cada um dos lados, são tendência e devem seguir ainda mais fortes na primavera e no verão.