Topo

Samara Felippo mostra fios brancos em foto no Instagram

Samara Felippo mostra fios brancos em foto no Instagram - Reprodução/Instagram
Samara Felippo mostra fios brancos em foto no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa, em São Paulo

08/09/2020 10h10

Samara Felippo exibiu os fios brancos em uma foto postada em sua conta no Instagram ontem. "Bem pensativa... e tricolor", escreveu a atriz na legenda.

Mãe de Alicia, de 11 anos, e Lara, 6, frutos de seu relacionamento com o jogador Leandrinho Barbosa, de quem se separou em 2014, a atriz de 41 anos recebeu elogios de seus seguidores pela postagem.

Uma seguidora contou ter decidido assumir os fios grisalhos depois de ver Samara fazer o mesmo. "Decidi deixar meus brancos criarem vida depois que vi você lidar amavelmente com os seus. Gratidão ao universo por espíritos iluminados como você estarem na minha jornada para agregar tanta energia boa", escreveu a fã.

No fim de julho, a atriz comemorou seu processo de "aceitação" dos cabelos brancos e definiu a convivência com os fios grisalhos como um processo de "rompimento com o machismo e a autossabotagem".

"Ainda meio me sinto linda, meio me sinto velha, relaxada, desleixada...sim. Rompendo, rompendo, rompendo o tempo todo com todo esse machismo e minha autossabotagem", escreveu na ocasião.