PUBLICIDADE

Topo

Autoestima

'O que importa é sermos perfeitas para nós mesmas', diz Camila Queiroz

Camila Queiroz fala de autoestima e revela como retornou a rotina saudável na quarentena - Reprodução/Instagram
Camila Queiroz fala de autoestima e revela como retornou a rotina saudável na quarentena Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa, em São Paulo

04/09/2020 10h54

Camila Queiroz reconhece a pressão que mulheres enfrentam para parecerem "perfeitas" o tempo todo. Em entrevista à Quem, a modelo e atriz deu uma dica para suas fãs lidarem com isso.

Toda mulher enfrenta questionamentos sobre seu próprio corpo e sofre com isso. A sociedade nos cobra muito sermos perfeitas o tempo todo, mas o que realmente deve nos importar é sermos perfeitas para nós mesmas."
Camila Queiroz sobre autoestima

Camila, que hoje está com 27 anos de idade, contou que o tempo a ajudou a construir uma relação "de muito respeito" com o corpo. "Conforme fui amadurecendo, fui aprendendo a me ouvir e me respeitar, e isso é transformador", disse.

Durante a quarentena provocada pela pandemia do coronavírus, ela admite que "relaxou um pouco" na rotina de alimentação saudável e exercícios. Agora, está tentando voltar à ativa.

Tentei não exigir muito de mim. Tudo já era muito difícil. Aos poucos fui voltando a rotina alimentar e hoje tenho tentado ter uma vida mais saudável. Substituindo algumas coisas e aprendendo mais sobre outras. É muito importante saber o que está consumindo."
Camila Queiroz sobre vida saudável

Autoestima