PUBLICIDADE

Topo

Camila Queiroz: 'Tenho celulite e estria, e faço questão de dizer isso'

Camila Queiroz em nova campanha para a Jogê - Reprodução
Camila Queiroz em nova campanha para a Jogê Imagem: Reprodução

De Universa, em São Paulo

17/04/2020 08h10

Camila Queiroz se abriu sobre sua relação com o corpo e com "as imperfeições que todo mundo tem". A atriz disse em entrevista ao jornal O Globo que "toda mulher tem celulite e estria", e isso inclui ela.

"Eu tenho, e faço sempre questão de dizer isso. Já foi uma questão para mim, todo mundo passa por esse momento, mas hoje me sinto muito mais segura e confiante em relação a isso. Nós, mulheres, temos que nos apoiar e enaltecer umas às outras", refletiu Camila.

Ela também contou que já pensou em fazer cirurgias plásticas, mas "sempre teve medo de se arrepender". "Acho que temos de ser livres, seja para aceitarmos nosso corpo como ele é ou para fazermos alguma intervenção, desde que sempre prezando pela saúde", comentou Camila.

Em isolamento por causa da pandemia do novo coronavírus, a atriz detalhou a convivência com o marido, Klebber Toledo. "Estamos dividindo os deveres, mas ele é um cavalheiro. Enquanto estou fazendo a minha parte, ele já terminou a dele e começou a fazer outra coisa", contou.

"Nossas agendas sempre foram corridas. Essa quarentena está sendo boa para nos curtirmos por mais tempo", comentou ainda Camila.

Acompanhada pelo homem mais elegante do baile. Que sorte a minha #BaileDaVogue2020

Uma publicação compartilhada por Camila Queiroz (@camilaqueiroz) em

Autoestima