PUBLICIDADE

Topo

Cleo sobre autoestima: 'esse momento está sendo um grande gatilho'

Cleo faz desabafo sobre autoestima em rede social - Reprodução/Instagram
Cleo faz desabafo sobre autoestima em rede social Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o Universa, em São Paulo

06/07/2020 18h01

Na tarde de hoje, Cleo utilizou suas redes sociais para fazer um pequeno desabafo sobre autoestima. Em uma série de vídeos, a cantora afirmou o desejo de iniciar um bate-papo "principalmente com quem sofre ou sofreu distúrbios alimentares como eu".

"É sobre aquele dia em que você acorda se sentindo horrível, não consegue nem se ver no espelho, aí você abre o Instagram e tem lá as pessoas perfeitas aprendendo cinco idiomas, malhando, fazendo yoga, cozinhando três tipos de pratos diferentes", explica.

"A gente tá no meio de uma pandemia. Tem um monte de coisa dando errado no mundo e tá todo mundo vivendo uma pressão psicológica. Ninguém estava preparado para isso. Acho que é normal também começar a ficar de saco cheio de tudo. Às vezes, de saco cheio da gente também. Então, quando você chegar nesse momento aí eu quero que você lembre que você é maravilhosa. Porque dias ruins todo mundo tem, são dias apenas."

Cleo ainda afirmou que a conjuntura atual não está sendo fácil para aqueles que sofreram ou sofrem com distúrbios alimentares. "Esse momento está sendo um grande gatilho, então eu desejo força para seguir com tratamento, não se julgar, buscar ajuda", disse, refletindo que também é um cenário em que o apoio mútuo se faz necessário.

Autoestima