Topo

Naiara Azevedo muda o visual e fica loiríssima: 'Estou um nojo'

Naiara Azevedo aparece com cabelo mais loiro nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Naiara Azevedo aparece com cabelo mais loiro nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Universa, no Rio

28/08/2020 10h46

A cantora Naiara Azevedo surpreendeu os fãs ao aparecer com um novo visual nas redes sociais. Após pintar o cabelo de loiro, a sertaneja mostrou o resultado das madeixas no Instagram. "Legalmente loira! E aí? Gostaram?", perguntou.

Nos Stories, a artista mostrou o processo da transformação nos fios. "Me amando", escreveu Naiara. Em seguida, a paranaense ainda brincou sobre sua aparência: "Hoje eu estou um nojo".

Legalmente loira ??? !!!!!! E AI? ? Gostaram ?

Uma publicação compartilhada por Naiara Azevedo (@naiaraazevedo) em

Naiara recebeu uma enxurrada de elogios de amigos e admiradores nos comentários da publicação. "Legalmente linda", disse Ivy Moraes, ex-BBB. "Está linda, minha amiga", falou Solange Almeida.

Hoje, ao acordar, a sertaneja colocou a música "A Nova Loira do Tchan", do grupo É o Tchan, para tocar e se filmou dançando. "Hoje eu acordei me sentindo assim! Amor próprio e autoestima no 12. Só as loiras podem me entender. Retocar a raiz do loiro e dar aquela iluminada é tudo!", comemorou Naiara.

Naiara Azevedo perdeu 7kg na quarentena - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Naiara Azevedo perdeu 7kg na quarentena
Imagem: Reprodução/Instagram

Ontem, a sertaneja contou que esteve focada na dieta e nos treinos nos últimos meses. Aos seguidores, ela explicou como conseguiu perder sete quilos na quarentena. No total, Naiara já perdeu mais de 30.