PUBLICIDADE

Topo

Beleza

Gwyneth Paltrow e mãe falam sobre skincare e envelhecer: 'É um processo'

Atriz de "Shakespeare Apaixonado" (1998) disse acreditar ter vivido seu auge da beleza "aos 30 e poucos anos" - Reprodução/YouTube
Atriz de "Shakespeare Apaixonado" (1998) disse acreditar ter vivido seu auge da beleza "aos 30 e poucos anos" Imagem: Reprodução/YouTube

De Universa, em São Paulo

05/08/2020 19h52Atualizada em 05/08/2020 21h36

Gwyneth Paltrow, 47, e a mãe, Blythe Danner, 77, compartilharam segredos de skincare e visões sobre o envelhecimento em um novo vídeo promocional da Goop, marca criada por Gwyneth (veja abaixo).

A atriz, que acredita ter vivido seu "auge" da beleza "aos 30 e poucos anos", revelou que se inspira no minimalismo da mãe nos cuidados com a pele.

Já Blythe contou ter aprendido sobre a importância do skincare com a mãe, avó de Gwyneth, que tinha uma rotina de pele simples, limitada ao uso de vaselina como hidratante — confissão feita aos risos. Essa simplicidade foi exaltada por Gwyneth, que disse admirar o fato de a mãe nunca ter levado muito tempo para se arrumar.

"Sinto que você lida de uma forma tão natural com essas coisas", disse a atriz de "Shakespeare Apaixonado" (1998). "Como se você nunca fizesse uma bagunça no banheiro, nunca tivesse uma grande rotina para se arrumar."

A rotina de cuidados de Gwyneth, contou ela, também é minimalista: "Porque você [Blythe] tem pele seca, eu também tenho pelo seca. Herdei [de você] o costume de sempre ter hidratante".

Apple Martin, filha de Gwyneth, que gravou a conversa entre a mãe e a avó, também interagiu fazendo perguntas. Questionada por Apple sobre o momento da vida em que se considerou mais bonita, ela respondeu que se sentia ótima "aos 30 e poucos anos".

"Envelhecer é difícil. É, definitivamente, um processo, e acho que quando você vê seu rosto começando a mudar, você não necessariamente se sente no auge da beleza. O irônico é que é exatamente o momento da vida em que você mais se gosta e se ama. Então você meio que se sente muito bonita internamente."

E Blythe emendou: "Acho que me senti mais bonita aos 50 — talvez por causa do que você acabou de dizer".

Beleza