Topo

Grazi Massafera diz não se importar mais com padrões de beleza: 'Danem-se'

Grazi Massafera também contou que sua mãe ficou mal por ter sido elogiada quando mais jovem e não ter aproveitado para "fazer algo a mais" - Reprodução/Instagram @massafera
Grazi Massafera também contou que sua mãe ficou mal por ter sido elogiada quando mais jovem e não ter aproveitado para 'fazer algo a mais' Imagem: Reprodução/Instagram @massafera

De Universa, em São Paulo

05/08/2020 14h47Atualizada em 05/08/2020 15h40

Grazi Massafera disse em entrevista que não se importa com os padrões de beleza. A atriz afirmou que, quando entendeu que eles "mudam" e a "estética passa", não deixou mais que eles interferissem em sua vida.

"Quando entrei no Big Brother [Grazi ficou em 2º lugar no BBB 5], extrapolei o que ela [a mãe de Grazi] tinha sonhado para mim. E aí, fui trabalhando para conquistar algo financeiro para nós. E quando conquistei isso, fiquei em um buraco. Olha que louco!? Ela para eu ter conquistado e 'uhul', mas fiquei em um buraco", disse a atriz ao programa "Além da Conta - Novo (A)normal", de Ingrid Guimarães. A atração será exibida hoje à noite, no GNT, mas algumas declarações foram antecipadas à Quem.

E completou: "E vi que era [um buraco] quando já tinha conquistado tudo que minha mãe tinha sonhado e que eu já ia ter que conquistar por mim mesma. Eu acho que estética passa, padrões mudam e a gente que vai sofrer. Isso foi me fazendo entender que danem-se os padrões de beleza".

Grazi ainda comentou que sua mãe já ficou mal por ser elogiada e, hoje, reclama de não ter aproveitado os comentários sobre a sua beleza para fazer "algo a mais".

"Teve um momento que eu fiquei com um vazio e caí em um buraco e quase deprimi. Porque realizei os sonhos da minha mãe. Ela era, é, uma mulher muito bonita, era muito elogiada na rua, só que considera hoje que deveria ter feito algo a mais com a beleza dela. Então, ela botou em quem essa carga [de cobrança]? Na menina [filha] que ela teve", explica.

A atriz ainda aproveitou para comentar que "não gosta mais" de maquiagem e que até se "esquecia" de pentear o cabelo após ficar em quarentena devido ao novo coronavírus.

"Eu tomava um banho, escovava os dentes e passava um perfume, mas nem penteava o cabelo. Esquecia. E amei. Hoje fiz uma maquiagem porque tinha a gravação. Mas não, eu não gosto mais", brincou a atriz.