Topo

Marina Ruy Barbosa diz participar do começo ao fim em criações de sua grife

Marina Ruy Barbosa posa para sua marca de roupa, Ginger - Divulgação
Marina Ruy Barbosa posa para sua marca de roupa, Ginger Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em Santos

31/07/2020 09h16

Marina Ruy Barbosa, no ar com a reprise de "Totalmente Demais", lançou esta semana sua própria grife de roupas, Ginger — e em 12 horas da inauguração, as peças esgotaram. Em entrevista, ela disse que participa ativamente de todas as etapas nas criações da empresa.

"Eu estou totalmente envolvida nos processos de criação das roupas e de todo processo como marca. Faço parte de tudo, do começo ao fim - escolha de tecidos, desenho das peças, criação do e-commerce... Está sendo uma experiência muito enriquecedora, estou aprendendo muito", disse a atriz em entrevista à "Quem".

Marina conta que a marca, que se apoia na utilização de materiais sustentáveis e duráveis, era um sonho antigo. "Sempre tive paixão pela moda, desde a infância. Eu vivenciei esse universo de maneira muito intensa, o que me permitiu criar um bom repertório. Criar uma marca própria, com a minha visão e valores, parecia um caminho natural para mim."

"A Ginger busca referências do universo da arte, design e arquitetura. Além da natureza, eu diria que são as nossas maiores fontes de inspiração."

A artista, que completou 25 anos em junho, refletiu sobre a nova idade. "Na essência, a Marina dos 25 é a mesma. Sempre fiz um esforço consciente para manter os meus valores. (...) Sem dúvida me sinto mais completa, madura e certa do que quero na minha vida. Acho que com muitas cobranças e expectativas, às vezes a gente acaba esquecendo de se ouvir e de cuidar do que realmente sentimos. Me permito ser mais carinhosa comigo."