PUBLICIDADE

Topo

Ex-participante de reality é preso acusado de espancar namorada até a morte

Ash Armand, participante da terceira temporada do reality "Gigolos", nos EUA - Reprodução/IMDB
Ash Armand, participante da terceira temporada do reality "Gigolos", nos EUA Imagem: Reprodução/IMDB

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/07/2020 23h29

Akshaya Kubiak, conhecido como Ash Armand, foi preso na tarde de hoje em Las Vegas acusado de espancar a sua namorada até a morte.

De acordo com o TMZ, Armand — que participou de um reality-show americano chamado "Gigolos" — ligou para a polícia na manhã de ontem para informar que sua namorada estava inconsciente na casa onde moravam.

A polícia foi ao local e encontrou a mulher, que não teve seu nome divulgado, já sem vida e com marcas de agressões no corpo. A polícia então deteve Armand, já que as autoridades acreditavam que ele estava sob efeito de entorpecentes e que, por isso, teria agredido a namorada. A Justiça americana ordenou sua prisão hoje, após ele passar um dia detido na delegacia,

Ele foi levado para o Clark County Detention Center, em Las Vegas, onde deve ficar preso sem direito a fiança. Ainda segundo o TMZ, uma autópsia será feita para determinar as causas exatas da morte da mulher, para que então a família dela possa ser notificada para reconhecer o corpo.

Armand participou da terceira temporada do programa, que foi ao ar entre 2011 e 2016 no canal Showtime e mostrava a cada temporada a vida de cinco acompanhantes masculinos em Las Vegas.

A produção seguia os homens, que eram todos funcionários da mesma agência de acompanhantes, em suas rotinas do dia a dia e também as interações que tinham entre si, além de mostrar como era a vida de acompanhante na cidade e suas relações com as mulheres que os contratavam, incluindo as atividades sexuais.

Violência contra a mulher