PUBLICIDADE

Topo

Mariana Goldfarb recorda transtorno de imagem e ataques por namoro com Cauã

Mariana Goldfarb contou ter sofrido no início do relacionamento com Cauã Reymond por ataques e comparações - Reprodução/ Instagram
Mariana Goldfarb contou ter sofrido no início do relacionamento com Cauã Reymond por ataques e comparações Imagem: Reprodução/ Instagram

De Universa, em São Paulo

16/07/2020 13h41

Mariana Goldfarb relembrou que teve um transtorno de imagem que classificou como "horroroso" e que sofreu muito no início de seu relacionamento com Cauã Reymond, em 2016, por causa dos ataques e comparações a que foi submetida.

"Eu sofri muito no início do meu relacionamento porque fui muito bombardeada, comparada, e por mulheres, isso que me dá uma tristeza profunda", desabafou durante participação em live da revista Vogue. Os dois se casaram em abril do ano passado.

"Já me deformei inteira no sentido de fazer procedimentos estéticos no rosto. Também era chamada de Bob Esponja por ter corpo retangular, fui chamada de mil coisas por causa do meu cabelo, da minha sobrancelha, e isso fez com que eu tivesse um transtorno de imagem horroroso", contou a modelo e apresentadora.

Segundo ela, os ataques diminuíram com o tempo e hoje ela não deixa que os comentários maldosos a atinjam.

"Claro, tem dias que não me acho incrível, dias que não quero malhar, trabalhar, estudar, só quero ficar na cama. Esses dias existem e vão sempre existir. Mas não perdura, não fica muito tempo na minha rotina, não permito que isso entre na minha áurea, no meu astral, no meu corpo. Não permito que me essas coisas me deixem para baixo, que me deixam tão mal ao ponto de eu desenvolver anorexia", explicou.

"Na época que eu fui mais elogiada foi quando estava com anorexia, infeliz, só carne e osso, vomitava. As pessoas me achavam linda, e isso alimentava minha doença. Queria ser aceita. Não comia nem alimentos saudáveis. A partir do momento que comecei a dizer 'não' e colocar essas barreiras para minha saúde e sanidade, fui me reencontrando, voltando a me reconhecer, a me sentir", acrescentou.

Na entrevista, Mariana ainda falou sobre o desejo de ser mãe e que não pretende demorar muito tempo para engravidar. Cauã já é pai de Sofia, 8, de seu relacionamento com Grazi Massafera.

"Não vou fazer surpresa, vou falar logo. Todo mundo vai saber na hora", disse ela sobre o assunto.

Autoestima