Topo

Ex-BBB Hariany Almeida diz que tinha relação conturbada com o corpo

A ex-BBB Hariany Almeida diz ser desencanada com as estrias hoje em dia - Reprodução/Instagram
A ex-BBB Hariany Almeida diz ser desencanada com as estrias hoje em dia Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

15/07/2020 13h09Atualizada em 15/07/2020 14h52

Hariany Almeida, participante do BBB 19, revelou que nem sempre lidou bem com a aparência do próprio corpo. A ex-sister conta que, quando mais nova, se achava magra demais e era encanada com as estrias. Hoje, no entanto, não liga para as marcas.

"[A relação com o corpo] já foi bem conturbada. Acho que toda mulher passa por isso em algum momento da vida, infelizmente! Na adolescência, eu me achava magra demais e não aceitava as minhas estrias, isso acabava comigo", contou, em entrevista à "Glamour".

Ela conta que, atualmente, não se importa com as estrias. "Desencanei totalmente! Tenho estrias, e sinceramente, me amo exatamente desse jeito, espero o mesmo das pessoas que me cercam, que me relaciono, e acredito que todos deveriam pensar dessa forma, estrias são marcas naturais do corpo humano", disse a ex-BBB.

Hariany falou também sobre o relacionamento recém-assumido com DJ Netto. Ela diz que tem amigos em comum com o músico e começou uma amizade com ele depois de os dois participarem de "A Fazenda". "No meio de muitas conversas, o encanto apareceu, estamos aí agora", contou.