Topo

Elle Macpherson diz que é mais saudável aos 56 do que quando era top model

Do time das supermodelos da década de 1990, a australiana Elle Macpherson é famosa por seus cabelos estilo garota surfista: loiros e levemente ondulados - Getty Images
Do time das supermodelos da década de 1990, a australiana Elle Macpherson é famosa por seus cabelos estilo garota surfista: loiros e levemente ondulados Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

02/07/2020 09h41Atualizada em 02/07/2020 12h37

A modelo Elle Macpherson afirmou que se sente mais saudável agora, aos 56 anos, do que na década de 1990, quando era uma das principais top models do mundo.

"Eu sobrevivia à base de café e três horas de sono", contou. "Eu não me sentia nada bem. Tem um limite até onde a genética pode te levar. Eu achava que era saudável porque conseguia viver à base de café e pouco sono? Aos olhos de muita gente eu poderia estar bem, mas não era assim que me sentia. Eu não tinha nenhum senso de vitalidade".

A afirmação foi feita em uma entrevista à revista britânica Red. Macpherson, que tem dois filhos de 22 e 17 anos, explicou que tem uma rotina mais saudável atualmente.

"Eu tentei todas formas de exercício e dietas, mas o que funcionava quando estava nos meus 30 ou 40 anos não funciona mais", explicou.

Agora, a modelo opta por uma rotina de exercícios que incluem ioga e natação.