Topo

Transforma

Mulheres protagonizam um mundo em evolução


Marcela, do BBB 20, fala sobre descoberta do prazer: 'Já era adulta'

Marcela fala sobre masturbação em programa de Bianca Andrade - Reprodução/Instagram
Marcela fala sobre masturbação em programa de Bianca Andrade Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Universa, em São Paulo

01/07/2020 11h28

Durante o programa "Boca a Boca" de Bianca Andrade na noite de ontem, a ex-BBB Marcela Mc Gowan contou como foi o seu processo de descobrir seu próprio prazer e o quanto a masturbação ajudou nesta trajetória.

"Por muito tempo da minha vida eu cometi o erro que as mulheres cometem, que é o sexo da performance. Eu ia para o sexo para imitar uma 'gostosona' para a pessoa com quem eu estava transando. O dia em que eu fui entender o prazer aí eu pude descobrir o que é que me faz gozar, mas eu já era mais velha, já era adulta", contou a médica.

Na live, Marcela participa de um quadro chamado "Tabuleiro", em que fala sobre sexualidade com a ex-colega de confinamento. O tema de ontem foi masturbação. "Eu já tinha tido algumas experiências, mas sempre muito culpada. Acho que foi quase adulta que eu aprendi o tanto que era prazeroso estar sozinha", comentou.

Bianca endossou o comentário da amiga ao afirmar que também por muito tempo tinha a masturbação como um tabu e que foi aprender sobre o que era prazeroso para si mesma só mais velha. "Olha quanto tempo a gente fica até a gente entender que a gente merece se tocar, que a gente merece sentir prazer que já é nosso", comentou a apresentadora.

Marcela ainda defendeu que "falar de masturbação é essencial porque é uma parte muito importante da sexualidade" e que se as pessoas não conhecerem o próprio prazer, dificilmente poderão "pedir alguma coisa que a faça gozar."