Topo

Juju Salimeni desabafa sobre queda de cabelo motivada por depressão

Juju Salimeni compartilhou a história nos stories do seu perfil do Instagram - Reprodução/Instagram @jujusalimeni
Juju Salimeni compartilhou a história nos stories do seu perfil do Instagram Imagem: Reprodução/Instagram @jujusalimeni

De Universa, em São Paulo

17/06/2020 13h18Atualizada em 17/06/2020 14h11

A apresentadora de televisão Juju Salimeni se abriu hoje para seus seguidores e contou sobre como foi lidar com a queda de cabelo motivada pela depressão que enfrentou.

"Foi desesperador, gente. Foi a pior fase da minha vida", disse a musa fitness nos stories do seu perfil no Instagram.

"Em 2018, já falei várias vezes para vocês que eu passei por uma queda de cabelo imensa, desesperadora, por causa de problemas emocionais, pela depressão. Caía em mechas", relatou Juju.

Além de ter a autoestima afetada, ela afirmou que a queda de cabelo chegou a afetar sua vida profissional na época. "Isso me atrapalhou por muito tempo, por conta do meu trabalho. Eu preciso estar com o cabelo bom", explicou.

"Por muito tempo fiquei com cabelo curto, usava muito boné, fazia penteados que pudessem disfarçar. Meu cabeleireiro sempre colocava cabelo por dentro para dar volume, até aqui em cima. Tinha vários truques."

Na sequência de vídeos, a modelo contou que precisou parar de usar alongamentos e deixou de descolorir o cabelo no período para que os fios pudessem ser recuperar.

Juju disse que foi difícil finalmente mostrar como seu cabelo ficou durante a luta contra a depressão.

"Depois de muito tempo, me sinto confortável para mostrar e para falar. Nunca me aprofundei no assunto, porque realmente foi muito difícil para mim. Foi uma época de muita tristeza."

Confira o vídeo completo: