PUBLICIDADE

Topo

Beleza

Marca de batons vai reverter vendas em doações para protestos nos EUA

Lipslut é uma marca americana famosa pelo batom F*ck Trump - Reprodução/Instagram @lipslut
Lipslut é uma marca americana famosa pelo batom F*ck Trump Imagem: Reprodução/Instagram @lipslut

De Universa, em São Paulo

03/06/2020 15h05

A Lipslut, marca americana de batons, anunciou que vai doar todo o dinheiro que receber em vendas essa semana para apoiar organizações que dão suporte à comunidade negra, como o Black Lives Matter.

Uma onde de protestos tomou os Estados Unidos depois da morte de George Floyd — homem negro morto asfixiado por um policial branco que pressionou o joelho em seu pescoço. Muitas marcas, como a Lipslut, passaram a apoiar os protestos, inclusive algumas das que tiveram suas lojas saqueadas.

A entrevista ao Popsugar, a fundadora da Lipslut, Katie Sones disse que a marca tem o propósito de caminhar lado a lado o ativismo. "Nossa missão é, e sempre será, empoderar pessoas para combater os problemas que afetam suas comunidades", declarou.

"Para ver essa mudança, nós temos que lutar contra essas questões juntos — mesmo aqueles que não são diretamente afetados por ela", disse.

O batom mais famoso da Lipslut se chama F*ck Trump, em claro protesto contra o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Outro produto vendido pela marca é o Notorious R.B.G., batom que homenageia a luta de Ruth Bader Ginsburg, segunda mulher a ser escolhida para compor a Suprema Corte do país.

Beleza