Topo

Ana Maria e Fátima relembram mudanças de cabelo: 'Às vezes me arrependo'

Imagem no "Encontro" mostra muitos penteados de Ana Maria Braga - Reprodução/Globoplay
Imagem no 'Encontro' mostra muitos penteados de Ana Maria Braga Imagem: Reprodução/Globoplay

De Universa, em São Paulo

18/05/2020 11h48Atualizada em 18/05/2020 13h36

Ana Maria Braga e Fátima Bernardes compararam as muitas mudanças de cabelo que já tiveram durante suas carreiras na Globo. As apresentadoras fizeram o "flashback" durante interação no "Encontro com Fátima Bernardes" de hoje.

"É bom mudar, não é? É uma liberdade que você se dá. Mudar de cor, ou de penteado, ou fazer diferente. Quando corta é que de vez em quando você radicaliza e pensa: 'Ah, meu Deus, o que eu fiz?'. Mas logo depois você percebe que cresce, né? É o negócio mais legal do mundo, ir mudando", comentou Ana.

Disputa

Fátima e Ana ainda fizeram uma "disputa" para ver quem tinha passado por mais estilos de cabelo durante a carreira. Embora a apresentadora do "Mais Você" tenha vencido, Fátima comentou sobre as mudanças no seu visual com o passar dos anos.

"Às vezes as pessoas não gostam... Quando eu fazia o Jornal Nacional, mudava sempre quando voltava de férias, para chocar menos. Mas depois pensei: 'Todo mundo gosta de mudar. Por que eu não tenho esse direito?'", contou.

'Disputa' entre Fátima Bernardes e Ana Maria Braga com mudanças de cabelo - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

"Quem tem que gostar é você"

Ana ainda contou como decide mudar o seu cabelo. "Começa assim: o Marcinho [seu cabeleireiro] fala que acha que precisa mudar. Se eu estou a fim, eu falo: 'Qual é a ideia?'. Ele dá um monte de ideias, mostra as fotos, vê se eu gosto, se eu quero, se combina, se meu cabelo dá", disse.

"Ele acha que dá o palpite, mas quem manda sou eu", brincou ainda. "Tem que estar disposta. É um negócio que parte de dentro para fora. Eu digo que, se a gente não muda, as pessoas mudam com a gente".

Sobre a opinião dos fãs, ela comentou: "Tem palpite de todo jeito. Às vezes a gente muda muito radicalmente, e o pessoal fala que não gostou. Mas quem tem que gostar é você. Se você levantar de manhã, fizer o seu cabelo, e se sentir legal, feliz, com você mesma, opiniões diferentes sempre terão".