Topo

Marcia Sensitiva e Vitor diCastro analisam astros hoje em live de Universa

Especial Marcia Sensitiva - Carine Wallauer/UOL
Especial Marcia Sensitiva Imagem: Carine Wallauer/UOL

De Universa

12/05/2020 04h00

Marcia Fernandes, colunista de Universa e Vítor diCastro, do canal Deboche Astral, participam, nesta terça, às 11h, de uma live com Universa sobre as previsões astrais para esta semana -que conta com mudanças fortes trazidas na quarta por Saturno retrógrado.

Os convidados vão falar sobre como proteger seu corpo e sua casa das influências negativas, como estará a semana para cada um dos signos do zodíaco e que datas devem exigir mais atenção de quem está de olho nos astros em tempos de pandemia.

A editora de Universa Bábara dos Anjos Lima será a mediadora da conversa e receberá perguntas dos internautas direcionadas aos convidados.

A live poderá ser acompanhada pelo canal de Universa no YouTube ou pela home do UOL.

Saturno retrógrado, o que é isso?

Saturno, o grande rei do tempo, planeta que nos cobra sobre responsabilidades e rege o poder, começou nessa semana seu trânsito retrógrado, que dura até o dia 29 de setembro. Por retrogradação, entendemos que o seu aparente movimento será para trás. Na Astrologia, isso significa que os assuntos regidos pelo planeta entram em revisão.

É um período de tempo em que o melhor potencial de um planeta está prejudicado. É quando temos que nos esforçar mais para conseguir realizar as "tarefas" que o planeta oferece e também é quando os desafios se tornam mais presentes e evidentes.