PUBLICIDADE

Topo

Moda

Coincidência? Blake Lively relembra 'matches' com tapetes do Met Gala

Blake Lively relembra looks usados em premiações - Reprodução / Instagram
Blake Lively relembra looks usados em premiações Imagem: Reprodução / Instagram

De Universa

05/05/2020 15h46

Blake Lively costuma ser elogiada pela escolha dos looks sempre que comparece a um evento. Hoje, a atriz usou o Instagram para relembrar as produções usadas durante o Met Gala (cuja edição de 2020 teria acontecido ontem, mas foi adiada devido ao novo coronavírus) nos anos de 2016, 2017 e 2018. Ela também chamou a atenção para um detalhe: nos três anos, os vestidos usados tinham cores semelhantes à do tapete do evento.

"Quando os tapetes combinam os Blakes", escreveu. Logo em seguida, é possível notar as coincidências. Em 2016, o vestido Gucci rosa era quase da mesma cor que o tapete. Em 2017, o tom azul da cauda do vestido Versace era exatamente o mesmo do tecido revestindo as escadas. Em 2018, o vestido Versace era vinho, como os detalhes do tapete.

...when the carpet matches the Blakes. Met Ball 2018, 2017, 2016

Uma publicação compartilhada por Blake Lively (@blakelively) em

Nos comentários, seguidores e amigos brincaram sobre o "segredo" da atriz. A modelo Gigi Hadid perguntou: "Com quanto tempo de antecedência você precisa dizer a Anna de que cor fazer o tapete?", referindo-se a editora-chefe da Vogue e co-presidente do evento, Anna Wintour.

Moda