Topo

Celebridades relembram looks utilizados no Met Gala, adiado em 2020

Rihanna no Met Gala 2017 - Getty Images
Rihanna no Met Gala 2017 Imagem: Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/05/2020 16h59

Aconteceria hoje (04), em Nova Iorque, nos Estados Unidos, mais uma edição do Met Gala, ou "baile do met", a festa de gala mais balada do mundo. Adiado em 2020 devido à pandemia do novo coronavírus, diversas celebridades foram às redes sociais para compartilhar seus looks nas edições anteriores do Oscar da Moda.

O evento, que oficialmente se chama "Metropolitan Museum of Art Costume Institute Benefit" (em português "Evento Beneficente do Instituto de Vestuário do Museu de Arte Metropolitan") tem como objetivo levantar fundos para o instituto. Diferente do Oscar e de outros tapetes vermelhos, os famosos surgem com figurinos completamente extravagantes.

A editora da "Vogue" americana, Anna Wintour, é quem comanda o evento e decide quem ganha convite ou não para a festa, que tem temática pautada pelo tema da exposição a ser inaugurada no Museu.

O Met Gala 2020 terá hoje uma versão no YouTube ao vivo para substituir o evento principal que teria como tema "Sobre o tempo: Moda e Duração", com os melhores momentos das edições passadas. Confira abaixo os famosos que relembraram suas aparições no Met Gala.

Throwback to the first Monday in May #MetCamp

Uma publicação compartilhada por DUA LIPA (@dualipa) em