Topo

Paula Fernandes diz que não sabe se quer ser mãe: 'Penso, desisto, penso'

Paula Fernandes e o marido, Rony Cecconello - Reprodução/Instagram
Paula Fernandes e o marido, Rony Cecconello Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

30/04/2020 10h09

A cantora Paula Fernandes aproveitou o isolamento para responder algumas perguntas de fãs durante a madrugada de hoje no Instagram. Entre os assuntos está se a cantora tem vontade de ter filhos com seu atual namorado, Rony Cecconello, e como ela ocupa a mente em meio à pandemia do novo coronavírus.

Ao ser questionada se pensa em ter filhos, Paula respondeu: "Ah, penso, desisto, penso, desisto! [Risos] Muita responsabilidade, né? E o Rony [namorado de Paula] já tem dois filhos. Adoro ser boadrasta", se referindo aos filhos do seu atual namorado, um empresário da área da saúde de 32 anos.

Em março deste ano, Paula mostrou fotos, no Instagram, de seu joelho vermelho após brincar de 'cavalinho' com os seus enteados.

Paula Fernandes brincando de 'cavalinho' com seus enteados - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Paula Fernandes brincando de 'cavalinho' com seus enteados
Imagem: Reprodução/Instagram

Durante a madrugada, a cantora também recebeu perguntas de como lida com a ansiedade na quarentena devido ao novo coronavírus. "Eu também fico ansiosa, mas preencho o meu tempo com coisas simples, como arrumar gavetas, lavar a louça, fazer crochê. Eu toco violão, ajudo na arrumação da casa. Hoje mesmo dei faxina com a mamãe. Lavamos tanta coisa! Tento manter a cabeça ocupada com coisas que agregam. Se você pode ficar em casa, seja útil."