PUBLICIDADE

Topo

Universa

Lady Gaga revela desejo de ser mãe: 'Estou muito empolgada'

Lady Gaga pretende ter filhos - Reprodução
Lady Gaga pretende ter filhos Imagem: Reprodução

Colaboração para Universa, em São Paulo

08/04/2020 18h46

Lady Gaga tem ajudado bastante nos esforços para combater a pandemia do novo coronavírus, ajudando a arrecadar milhões de dólares para a causa. No entanto, o período de quarentena também fez com que a cantora e atriz pensasse sobre seu futuro — e nele, a artista vislumbra a maternidade.

"Tenho que dizer que estou muito empolgada para ter filhos. Estou ansiosa para ser mãe", destacou a cantora em entrevista para a revista InStyle. "Não é incrível o que podemos fazer? Ter um humano dentro de nós e crescer ele. Então ele vem ao mundo e é nosso trabalho mantê-lo vivo", relatou. Atualmente ela namora o empresário Michael Polansky.

Gaga complementou falando sobre como imagina seu futuro. "Eu tenho muitos sonhos e esperanças. O que realmente vou conquistar, eu não tenho ideia, mas sei que estarei fazendo isso com pessoas que amo". No entanto, listou algumas coisas que consegue enxergar para daqui a alguns anos: "Casamento, mais música, filmes, trabalho com a Fundação Born This Way e mais filantropia", destacou.

Além de se manter ocupada arrecadando recursos para combater o coronavírus, ela também será a curadora do festival "One World: Together at Home", idealizado ao lado da Organização Mundial de Saúde, que será transmitido pela televisão durante a quarentena. O evento terá shows de Paul McCartney, Stevie Wonder, Billie Eilish, entre outros, com todos performando de suas casas. Os shows serão transmitidos em 18 de abril.

Universa