Topo

Mariana Goldfarb mostra melasma no rosto limpo: 'Faz parte de quem sou'

Mariana Goldfarb mostra melasmas no rosto - Reprodução/Instagram
Mariana Goldfarb mostra melasmas no rosto Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Universa

01/04/2020 16h18

Mariana Goldfarb apareceu hoje no Instagram sem maquiagem para mostrar as manchas escuras que tem no rosto. Em vídeo publicado na função stories da rede social, a apresentadora, casada com Cauã Reymond, disse que muitos seguidores a questionaram sobre o melasma, e disse não ter problemas com isso.

"Queria com essa mensagem, de cara limpa, até mais do que deveria, dizer que não há milagre em relação ao melasma. Não há muita coisa que pode ser feita. Tem de cuidar, passar protetor solar. Isso tudo eu já faço. Já entendi, já aceitei que ele faz parte do meu corpo e de quem eu sou. Não me sinto pior por causa disso", disse.

Mariana está focada, atualmente, em seu canal no YouTube. No mês passado, ela disse, em entrevista à Quem, que pretende ajudar suas seguidoras a encontrarem o próprio caminho com o trabalho.

"Tenho muito desejo de ajudar as minhas seguidoras a encontrarem seu caminho própria de individualidade de empoderamento próprio", disse.

Ela negou ter um "corpo perfeito". "Não sou dona de um corpo perfeito. Eu me permito comer um chocolate, uma torta, o que tenho vontade, mas com moderação. Faço exercícios todos os dias, como musculação, corro e faço aeróbico".