Topo

"Nunca consegui emplacar cabeleira natural em novelas", diz Juliana Paes

"Nunca consegui emplacar cabeleira natural em novelas", diz Juliana Paes - Reprodução/Instagram
"Nunca consegui emplacar cabeleira natural em novelas", diz Juliana Paes Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Universa, de São Paulo

24/03/2020 18h23

Nas últimas semanas, Juliana Paes tem aproveitado o período de férias - ela está fora da televisão desde que terminou seu trabalho na novela A Dona do Pedaço, em novembro passado - para apostar em seu cabelo natural.

A atriz tem recebido dezenas de elogios por aparecer com os cabelos cacheados em suas publicações nas redes sociais. Recentemente, ela fez uma live para falar sobre o assunto, e ainda contou como tem feito para tratar a cabeleira.

"Meu cabelo acorda amassado e totalmente sem forma. A única maneira de voltar a forma é umidificar", disse Juliana, revelando que trata os fios com azeite. Em seguida, ela foi questionada sobre o motivo pelo qual nunca usou seu cabelo natural nas novelas em que participou.

De acordo com a atriz, ela colocou como meta própria convencer a produção do próximo trabalho que fará a deixá-la usar os cabelos como estão agora. "Eu nunca deixei de usar meus cachos, mas uso eles mais quando estou em casa e em eventos familiares. Nunca consegui emplacar minha cabeleira natural em uma novela", contou.

"O cabelo cacheado selvagem que nem o meu não dá continuidade, um dia está para cá e outro para lá, é difícil dar continuidade. Mas juro que vou tentar emplacar meu cabelo natural em um novela", prometeu.

Pouco tempo depois, a atriz apareceu cantando em suas redes sociais, novamente exibindo os cabelos cacheados: