Topo

Juliana Paes apoia mulheres após foto nua: "Todas deveriam fazer e postar"

Juliana Paes durante evento em São Paulo - Manuela Scarpa/Brazil News
Juliana Paes durante evento em São Paulo Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Carol Martins

Do UOL, em São Paulo

26/09/2019 23h01

Ter postado hoje uma foto nua nas redes sociais para celebrar os 21 milhões de fãs no Instagram teve um propósito para Juliana Paes, alem de agradar os fãs.

"Todas as mulheres deveriam fazer e postar. Fazer o que tem vontade. Nós, artistas, temos o papel de abrir essa porteira", disse a atriz no lançamento da coleção Le Lis Blanc Verão 2020, em São Paulo.

"Para mim é natural e não deveria ser mais uma questão nos dias de hoje. Se sou mãe, família e trabalho, e está tudo certo, porque não pode estar tudo certo para outra mulher também? Espero que eu encoraje as mulheres a fazerem o que querem".

Juliana disse ainda que ciúmes por parte do marido, Carlos Eduardo Baptista, passa longe de ser associado ao corpão da atriz, ensaios sensuais ou cenas de sexo.

"Desfilo no Carnaval. Ele já me conheceu assim. Se fossem esses os motivos, acabaria o casamento", afirmou ela aos risos. "O Dudu me pega de surpresa até com os ciúmes dele. É mais nas viagens com o meu jeito mais expansivo, de chegar e fazer amizade em um segundo, e estar falando com todo mundo. E ele fica ali, de lado. Mas não é por maldade", explicou a mãe de Pedro, 8 anos, e Antonio, 6.

Ex-rainha de bateria da Grande Rio, Juliana passou a coroa para Paolla Oliveira e diz acreditar que o ciclo se encerrou.

"Acho que sim. Não sou de verdades absolutas em dizer que 'nunca mais'. Mudamos muito, mas por enquanto sim. Tem uma leva de meninas maravilhosas das comunidades que tem que brilhar. Sou apaixonada por Carnaval e sempre estarei ali pertinho. Quem ama Carnaval nunca sai do Carnaval".