PUBLICIDADE

Topo

Moda

Alvo da web, vestido de Michelle Bolsonaro vale R$ 400 e é de grife carioca

Michelle e Regina Duarte vestem poá para posse de atriz como chefe da secretaria de cultura do governo Jair Bolsonaro - Fátima Meira/Futura Press/Folha
Michelle e Regina Duarte vestem poá para posse de atriz como chefe da secretaria de cultura do governo Jair Bolsonaro Imagem: Fátima Meira/Futura Press/Folha

Marcos Candido

De Universa

06/03/2020 04h05

"Linda a primeira-dama, mas estes vestidos de bolinhas todos iguais não ficou legal." "Lindo o vestido de poá da nossa primeira-dama." "As mulheres de direita são lindas." "Nunca mais vou usar meu vestido de bolinha."

Os comentários nas redes sociais divergiram, mas o vestido poá usado por Michelle Bolsonaro alcançou o feito de encontrar espaço nas discussões mais acaloradas e polarizadas do momento —o coronavírus, o PIB e a própria posse de Regina Duarte na Secretaria de Cultura do governo Jair Bolsonaro nesta quarta (3), onde a primeira-dama usou o vestido. Regina também vestiu-se de bolinhas para a ocasião.

Marca americana

A peça foi desenvolvida pela grife carioca Lethi, das sócias e fundadores Carolina Neves e Thaiana Seabra Boroni. A marca tem endereço na Barra da Tijuca, bairro onde a família Bolsonaro mantém endereço no Rio de Janeiro.

Esgotada, a peça fez parte da coleção feminina lançada em março de 2019, quando era vendida por R$ 398 pela dupla de estilistas cariocas. Michelle combinou a peça com um cinto branco. Veja:

Veja mais imagens do vestido e algumas combinações para o look.

Moda