Topo

Eva Mendes também 'luta contra a balança': 'Instagram pode ser prejudicial'

De Universa, em São Paulo

06/03/2020 08h38

Eva Mendes se abriu sobre sua relação com as redes sociais e a autoestima. No Instagram, ela respondeu a uma fã após postar foto de um ensaio para uma revista que, segundo ela, passou por retoques no Photoshop.

Após a seguidora agradecer a atriz por sempre "tirar um tempo para se conectar com outras mulheres" nas redes, Eva escreveu: "Muito obrigada por dizer isso. Eu sempre fico tão feliz em me conectar com outras mulheres. Isso significa muito para mim, mesmo que seja uma troca de mensagens rápida".

"Eu tenho problemas com as redes sociais, mas amo a conexão constante com as mulheres. Tento postar de forma responsável, e nunca me retratar de uma forma que faça outras mulheres se sentirem mal. O Instagram pode ser prejudicial nisso", continuou.

"Mesmo esta foto: ela foi tirada para uma campanha publicitária, e foi retocada digitalmente. Eu quero que as mulheres saibam disso. Quero que elas saibam que demora muito para eu ficar com este visual, e que eu também luto contra a balança — entre muitas outras coisas", completou.

Mendes também respondeu a uma sugestão da fã, que disse para ela postar fotos com o marido, Ryan Gosling. O casal é famoso por prezar pela privacidade.

"Eu só posto fotos de anos atrás ou coisas que já foram 'lançadas' (como imagens de filmes, ou coisas assim). O meu marido e meus filhos são privados. Isso é importante para mim, então obrigada por compreender. Tenha um lindo dia. Estou te mandando muito amor!", disse.